Jogos de pôquer

SEÇÕES

Produtores rurais piauienses terão crédito de até R$ 50 mil para investimento na produção

Vice-governadora Regina Sousa e representantes da Piauí Fomento e Cootapi em assinatura de termo

FACEBOOKWHATSAPPTWITTERTELEGRAMMESSENGER

Produtores rurais piauienses terão acesso a um crédito de até R$ 50 mil para investir na produção. A Agência de Fomento e Desenvolvimento do Estado do Piauí (Piauí Fomento) e a Cooperativa de Trabalho de Prestação de Serviços para o Desenvolvimento Rural Sustentável da Agricultura Familiar (Cootapi) assianam um termo de coperação que possibilita a linha de crédito.

Representantes do governo assinaram o termo no sábado, 28. A vice-governadora Regina Sousa e o presidente da Agência Piauí Fomento, Luiz Carlos Evérton, estiveram presentes. 

Vice-governadora Regina Sousa e representantes da Piauí Fomento e Cootapi em assinatura de termo. Foto: Geneide Santos

De acordo com o Luiz Carlos, a Piauí Fomento disponibilizará serviços de assistência técnica aos financiamentos dos produtores rurais.

A vice-governadora, Regina Sousa, justifica que a importância desssa parceria intermediará quem precisa de crédito facilitado no momento de pandemia e que ajudará os produtores por todo Piauí.

Os recurso para produção rural são oriundos do Governo do Piauí, por meio do Fundo Especial de Produção (FEP).O crédito tem taxas que podem se estender por 60 meses, carência de 12 meses e juros a 3% ao ano.



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos
Jogos de pôquer Mapa do site

1234