Jogos de pôquer

SEÇÕES

Suspeitos de envolvimento em duplo homicídio em Piripiri são presos

Eles foram capturados após uma perseguição policial no município de Piracuruca, no Norte do Piauí.

FACEBOOKWHATSAPPTWITTERTELEGRAMMESSENGER

A Polícia Militar do Piauí realizou a prisão de três pessoas suspeitas de envolvimento no duplo homicídio registrado na cidade de Piripiri, no último sábado (03). Tratam-se de Carlos Douglas Veras Alves, Ana Beatriz da Conceição Santos e Francisca das Chagas Gomes dos Santos, que foram capturados na noite de ontem (04) após uma perseguição policial no município de Piracuruca. 

Em entrevista para a Rede Jogos de pôquer, o tenente-coronel Galvão, diretor de inteligência da PM-PI, explicou que logo após os crimes, que possuem características de execução, a polícia seguiu em diligências. A principal hipótese é que os homicídios estejam ligados a disputa de tráfico de drogas na região. Com eles foi apreendido uma arma de fogo com munições e celulares, além de um veículo. 

Suspeitos de envolvimento em duplo homicídio em Piripiri são presos (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

“Sábado em Piripiri houve esses homicídios com características de execução, que nos leva a crer que seja disputa por tráfico de drogas. E desde sábado, o comandante de Piripiri, o tenente-coronel Walter, tem intensificado seu trabalho para prender esses elementos e na noite de ontem ele conseguiu abordar um carro em atitude suspeita e prendeu um elemento pertencente a uma facção criminosa que já é conhecido naquela região e litoral, como um dos executores daquela facção. Os crimes têm características de execução. Não foi assalto, não foi roubo, foram execuções. E como essas pessoas também lá na cidade comentavam-se de envolvimento em alguns crimes, a gente pode supor que esses casos tenham envolvimento com o crime de tráfico e uso de entorpecentes”, disse. 

Arma, celulares e um veículo foi apreendido com os suspeitos (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Oduplo homicídio ocorreu na Avenida Emídio Mendes, bairro São João, em Piripiri, após as vítimas terem sido perseguidas. Daniel Rodrigues da Silva, de 20 anos, morreu ainda no local. Ele residia no bairro Petecas. Já o piloto da moto, identificado por Renan, que residia no bairro Vista Alegre, chegou a ser socorrido pelo ao Hospital Regional Chagas Rodrigues, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A Polícia Civil já assumiu a investigação. “A polícia judiciária já está fazendo toda a sua investigação, seu trabalho de levantamento e acreditamos que eles venham a responder por esses e por outros crimes”, finaliza o diretor de Inteligência.

Suspeitos de envolvimento em duplo homicídio em Piripiri são presos (Foto: Ronaldo Mota)

Vítimas do duplo homicídio (Foto: Reprodução/ WhatsApp) 

 *Por Felipe Reis e Victor Melo



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos
Jogos de pôquer Mapa do site

1234