Jogos de pôquer

SEÇÕES

Agência do Banco do Brasil da Praça do Liceu é alvo de criminosos; fotos!

Esta não seria a primeira vez em que a agência da Praça do Liceu teria sido alvo de criminosos.

FACEBOOKWHATSAPPTWITTERTELEGRAMMESSENGER

Aagência do Banco do Brasil localizada na Rua Desembargador Freitas, nas proximidades da Praça do Liceu Piauiense, na zona Centro norte de Teresina, foi alvo de criminosos na tarde desta terça-feira (16) enquanto estava fechada para o atendimento, em alusão feriado do aniversário de Teresina. 

Em entrevista à TV Jogos de pôquer, o sargento Edivaldo, da Força Tática do 1° Batalhão, informou que duas pessoas arrombaram o local e subtraíram um monitor. Diligências foram realizadas na região, mas os suspeitos não foram localizados. Esta não seria a primeira vez em que a agência da Praça do Liceu teria sido alvo de criminosos. 

Agência do Banco do Brasil da Praça do Liceu é alvo de criminosos (Foto: Ivan Lima/ Rede Jogos de pôquer)

“Quando chegamos aqui eles já tinham se evadido. A gente fez a varredura junto com o pessoal da Rone, mas graças a Deus não levaram nada de valor não. Levara só um monitor. Segundo as informações, já é a segunda vez que eles fazem isso aqui. Com as câmeras aí que estavam monitorando a gente vai saber quem foram os vândalos daqui. Eles veem essa data que está tudo quieto, tudo parado e eles aproveitam, fora as outras casas aqui próximas”, destacou ainda. 

O circuito de monitoramento da agência ajudará na identificação dos indivíduos. Maria Luísa, a gerente da agência, também esteve no local e disse que o resultado do arrombamento dificulta o atendimento a população no dia seguinte. 

“Eles arrebentam a porta e mesmo que não consigam levar nada, mas eles deixam a agência em uma situação difícil para atendimento no dia seguinte. A polícia é muito atenciosa. Quando a gente aciona e ela se faz presente para a resolução do problema. Foi um monitor e uns documentos, apenas. A Polícia já está com a foto dos bandidos, aparentemente um casal”, pontua. 

Agência do Banco do Brasil da Praça do Liceu é alvo de criminosos (Foto: Reprodução)

Agência do Banco do Brasil da Praça do Liceu é alvo de criminosos (Foto: Reprodução)



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos
Jogos de pôquer Mapa do site

1234