Jogos de pôquer

SEÇÕES

Tribunal do Crime: adolescente é executado com mais de 10 tiros em Teresina

A área foi isolada pela Polícia Militar e a Perícia Criminal acionada para realizar os procedimentos necessários

FACEBOOKWHATSAPPTWITTERTELEGRAMMESSENGER

Um adolescente identificado como Pedro Henrique, de 14 anos, foi assassinado a tiros, na noite de segunda-feira (10), na região do bairro Angelim, zona sul de Teresina.

Policiais militares foram acionados por populares, que informaram sobre um corpo encontrado em uma área de difícil acesso, com matagal ao redor e muita escuridão.

Segundo informações do repórter Kilson Dione, do Bom Dia Jogos de pôquer, a vítima foi encontrada vestida apenas com uma peça de roupa.

O comandante Marcos, do 17º Batalhão da Polícia Militar, informou que o local onde o corpo foi encontrado é muito perigoso e informou que o corpo não foi desovado no local.

"Uma guarnição do 17º Batalhão foi acionada e ao chegar no local encontrou o corpo nessa avenida, um local muito perigoso, quem passa aqui à noite é pedir para ser assaltado. Pela experiência que a gente tem, o corpo foi abatido aqui mesmo e agora é aguardar o trabalho da perícia e do DHPP que vai dar encaminhamento às investigações", disse o policial militar.

Existe a informação que o caso teria relação com facções criminosas e teria sido mais uma ação do tribunal do crime. Ele foi colocado de joelhos, antes de receber, pelo menos, 14 disparos.

Pedro Henrique estava morando na Bahia e chegou recentemente a Teresina.

A área foi isolada pela Polícia Militar e a Perícia Criminal acionada para realizar os procedimentos necessários. Em seguida, o corpo foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O Departamento de homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos
Jogos de pôquer Mapa do site

1234