Jogos de pôquer

SEÇÕES

Filho do ex-deputado Fernando Monteiro é preso durante operação em Teresina

Suspeitos aplicavam golpes em restaurantes de comida japonesa na zona leste de Teresina

FACEBOOKWHATSAPPTWITTERTELEGRAMMESSENGER

ASecretaria de Segurança Pública do Piauí deflagrou, no início da manhã desta quarta-feira (31), a Operação Compras On-line, contra crimes de estelionato contra restaurantes de Teresina, apenas em dos estabelecimentos, que vende comida japonesa, o prejuízo é de R$ 8 mil. O  filho do ex-deputado federal Fernando  Monteiro, Lauro Alberto Cavalcante Monteiro, está entre os presos da operação. Seu pai morreu há mais de três anos. Além de Lauro, foram presos José Afonso de Moura dos Santos, mais conhecido como 'Mineiro', Jefferson Luan Guimarães Campêlo Leitte e Genifer Aparecia dos Santos. 

Filho do ex-deputado Fernando Monteiro e mais 4  foram presos na operação Compras On-line Foto: Reprodução-SP

Em entrevista no programa Bom Dia Jogos de pôquer, o delegado Matheus Zanatta, superintendente de Operações Integradas da Secretaria de Segurança, informou que a operação se dá porque os investigados são suspeitos de aplicar golpes em restaurantes de comida  japonesa em Teresina. Zanatta disse ainda que em um único restaurante foram feitas 100 compras.

"Os investigados são suspeitos de aplicar golpes em restaurantes japoneses em Teresina, a investigação que foi feita, pelo crime de estelionato e associação criminosa. Esse grupo fez mais de 100 compras em apenas um único restaurante de comida japonesa e hoje, nós estamos deflagrando essa operação, cumprindo 8 mandados de busca e cinco mandados de prisão", disse o delegado Zanatta.

O delegado revelou também que durante o cumprimento de mandados, foi encontrado na casa de Mineiro, o líder do grupo, uma plantação de maconha que era cultivada em uma estufa.

"Na casa de um dos investigados, nós encontramos uma plantação de maconha, que era feita na forma de estufa, uma maconha de alta qualidade. Essa pessoa foi conduzida para ser autuada em flagrante, além de ser cumprido também o mandado de prisão pelo crime de estelionato e associação criminosa", acrescentou o delegado.

Imagem: Divulgação/Polícia Civil

Zanatta ainda falou sobre as ações da polícia, que tem atuado nas mais diversas áreas para combater a criminalidade e ainda falou sobre a agilidade da Central de Inquéritos que deu parecer de forma ágil para o cumprimento dos mandados.

"Nessas últimas semanas nós temos visto operações nas mais diversas áreas, entorpecente, facções criminosas, crimes violentos, entre outros. A Polícia Civil, a Polícia Militar, estão trabalhando 24 horas para colocar atrás das grades essas pessoas que estão infringindo a lei e parabenizar a Central de Inquéritos e o Ministério Público que deram parecer e decisões de forma ágil", finalizou.



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos
Jogos de pôquer Mapa do site

1234