Jogos de pôquer

SEÇÕES

Jovem é assassinado com vários tiros na cabeça em Cajueiro da Praia

Segundo o perito, David Belchior, em entrevista para à Rede Jogos de pôquer, o jovem foi atingido em várias partes do corpo.

FACEBOOKWHATSAPPTWITTERTELEGRAMMESSENGER

Na noite de terça-feira, 29 de março, um jovem identificado apenas como Ítalo, foi assassinado com cerca de 11 tiros, a maioria deles na cabeça, na cidade de Cajueiro da Praia, no litoral do Piauí. 

A Polícia Militar foi acionada juntamente com a perícia criminal que realizou os primeiros trabalhos no local. Segundo o perito, David Belchior, em entrevista para à Rede Jogos de pôquer, o jovem foi atingido em várias partes do corpo.

Italo foi atingido em várias partes do corpo e veio a óbito no local - Foto: Reprodução

“Nós fomos acionados através da guarnição de Cajueiro da Praia para um local de homicídio, chegando no local nos deparamos com a vitima que veio a óbito devido a instrumento perfurocontundente com projétil de arma de fogo. A gente constatou na vítima disparos de arma de fogo em várias partes do corpo, na região da mão, tórax e principalmente na região da cabeça”, declarou.

O perito informou ainda que na cena do crime foram encontrados estojos de calibre .40 e 9mm. “Com isso a gente pressupõe que mais de uma arma veio a figurar no local”, finalizou. 

O Instituto de Medicina Legal (IML) realizou a remoção do corpo para os procedimentos cabíveis. A Delegacia de Homicídios vai investigar o caso.



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos
Jogos de pôquer Mapa do site

1234