Jogos de pôquer

SEÇÕES

Homem é preso suspeito de estuprar duas adolescentes em Beneditinos

O sargento R. Gomes disse que estava em ronda pela cidade com sua equipe, quando foi acionado por familiares das vítimas

FACEBOOKWHATSAPPTWITTERTELEGRAMMESSENGER

Policiais militares da 1ª Companhia do 21º Batalhão da cidade de Beneditinos, norte do Piauí, foram acionados na noite de terça-feira (19), para atender a uma ocorrência de estupro de vulneráveis.

Em entrevista ao repórter Kilson Dione, da Rede Jogos de pôquer, o sargento R. Gomes disse que estava em rondas pela cidade com sua equipe, quando foi acionado por familiares das vítimas.

"Estávamos em rondas quando familiares nos acionaram informando que um indivíduo convidou as meninas para entrarem na residência dele, oferecendo algo e lá elas entraram e ele praticou esse ato impedindo que elas fugissem", disse o sargento.

Homem preso suspeito de estuprar duas adolescentes em Beneditinos - Imagem: Reprodução/Rede Jogos de pôquer

O sargento informou ainda que as adolescentes foram encaminhadas à maternidade Evangelina Rosa para realizarem exame e o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Segundo a PM, o suspeito já tem passagem pela polícia, por furto e arrombamento de residências.



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos
Jogos de pôquer Mapa do site

1234