Jogos de pôquer

SEÇÕES

Câmera flagra fuga dos criminosos que atiraram em estudante de medicina

De acordo com informações extraoficiais, o carro utilizado pelos bandidos foi roubado no dia 11 de janeiro deste ano.

FACEBOOKWHATSAPPTWITTERTELEGRAMMESSENGER

Imagem de uma câmera de segurança flagrou o exato momento da fuga dos criminosos que atiraram na estudante de medicina Flávia Cristina Wanzeler Sampaio, de 23 anos.

A foto mostra um veículo modelo Renault Kwid azul na avenida Homero Castelo Branco logo após o crime. De acordo com informações extraoficiais, o carro utilizado pelos bandidos foi roubado no dia 11 de janeiro deste ano.

Leia Mais

Criminosos estavam nesse veículo na Homero Castelo Branco - Foto: Reprodução

Os criminosos abordaram o veículo do casal, um Nissan Kicks na Avenida Homero Castelo Branco, entre as ruas Alecrim e Tomaz Tajra e anunciaram o assalto, o namorado da estudante tentou dar a ré no veículo e acabou batendo o carro no portão de uma construção. Foi quando um dos criminosos afetou o disparo que atingiu o ombro de Flávia e entrou no coração.

O velório de Flávia Cristina está ocorrendo na Funerária Pax União. A saída para o sepultamento será às 10h no Cemitério Jarim da Ressureição. 

Flávia Cristina morreu durante uma tentativa de assalto na zona Leste - Foto: Reprodução

QUEM É FLÁVIA CRISTINA

A estudante de medicina Flávia Cristina Wanzeler Sampaio, de 23 anos, morta com um tiro na região do coração durante uma tentativa de assalto na tarde de domingo (12), na Avenida Homero Castelo Branco, na zona Leste de Teresina, é filha do empresário Marcos Sampaio, sócio-proprietário da boate Apollo 11 e da consultora de imóveis Agnes Gisele Rodrigues Wanzeler, que também trabalhou no setor comercial do Grupo Jogos de pôquer de Comunicação.

Flávia Wanzeler cursava o 5º período de Medicina na Faculdade de Ciências Humanas e Saúde do Piauí - Instituto de Educação Superior do Vale do Parnaíba (FAHESP/IESVAP), em Parnaíba, no litoral do Piauí. Sua irmã Giovanna Wanzeler Sampaio, também é acadêmica de medicina e o irmão adolescente faz o ensino médio em uma escola particular da capital.

Apesar de morar em Parnaíba devido ao curso, a jovem estava passando o fim de semana em Teresina e participou na noite de sábado (11), de um aniversário junto com a família. 

Flávia Cristina e a mãe Agnes Gizele em uma comemoração na noite anterior - Foto: Reprodução



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos
Jogos de pôquer Mapa do site

1234