Jogos de pôquer

SEÇÕES

Bandidos roubam mais de 20 celulares durante assalto em academia em THE

Pelo menos 25 pessoas estavam treinando no local na hora do assalto que foi gravado por câmeras de segurança do estabelecimento.

FACEBOOKWHATSAPPTWITTERTELEGRAMMESSENGER

Na noite de quarta-feira, 01 de setembro, por volta de 19h, três homens armados invadiram e realizaram um arrastão dentro de uma academia no bairro Monte Castelo, na zona Sul de Teresina.

De acordo com informações, pelo menos 25 pessoas estavam treinando na hora do assalto que foi gravado por câmeras de segurança do estabelecimento. Nas imagens, é possível ver os bandidos entrando no local, sendo um de posse de uma arma e dois com facas.

Homens armados invadiram a academia e renderam mais de 20 alunos - Foto: Reprodução

Os alunos foram levados para a parte de cima da academia e todos foram roubados. Na ação, os criminosos levaram um notebook que estava na recepção, mais de 20 celulares, cordões de ouro, dinheiro e duas motocicletas de alunos. 

“Minha irmã estava na recepção no momento do assalto, ela disse que eles colocaram arma na cabeça dela, mandaram todos os alunos subirem, mandaram todos os rapazes levantarem as camisas para ver se algum deles estava armado e em seguida mandou todo mundo deitar. Eles levaram muitos celulares, colares, duas motos de alunos, uma de uma aluna e outro de um segurança que também é aluno e tinha acabado de chegar à academia”, relatou uma vítima. 



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos
Jogos de pôquer Mapa do site

1234