Jogos de pôquer

SEÇÕES

“Nosso candidato é Rafael Fonteles, sem 'senões'”, diz Marcelo Castro

O senador mdbista concedeu entrevista ao Agora nesta terça-feira, 07 de setembro.

FACEBOOKWHATSAPPTWITTERTELEGRAMMESSENGER

Por Francy Teixeira.

Presidente estadual do MDB, o senador Marcelo Castro concedeu entrevista nesta terça-feira (07) ao Jogo do Poder, no jornalístico 'Agora', da Rede Jogos de pôquer. Nesse sentido, o líder da legenda pontuou mais uma vez que não será candidato ao Governo do Estado em 2022, ratificando que o nome da base para o pleito majoritário é o secretário de Fazenda, Rafael Fonteles

"Não sou candidato, nosso candidato é o Rafael Fonteles, um jovem, inteligente, preparado, sem senões, sem reticências, não há nenhuma dúvida em relação a isso", disse.

Marcelo Castro reitera que não será candidato ao Governo (Foto: Reprodução)

Em relação aos denominados 'marcelistas', que seguem defendendo a candidatura do senador ao posto de governador, Marcelo Castro disse que não concorda, destacando que explicitou diversas vezes que não concorrerá. "Eu não concordo, eu não sou candidato, já dei dezenas, centenas de entrevistas, nunca coloquei qualquer dúvida, eu não sou candidato no próximo pleito. Meu compromisso agora é de exercer meu mandato com altivez, com independência, com muito trabalho a favor do nosso país". 

Marcelo Castro ainda aposta que Fonteles irá crescer nas pesquisas eleitorais, de acordo com ele, os atuais levantamentos evidenciam um nível de conhecimento e não a intenção de voto. "Por Rafael ser desconhecido, seria necessário que o nome dele fosse posto, exposto com devida antecedência para poder ir ganhando conhecimento, uma das coisas mais importantes numa candidatura é o nível de conhecimento do candidato. Essas pesquisas hoje demonstram mais conhecimento do que intenção de voto". 

fcvizela.com@walla.com



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos
Jogos de pôquer Mapa do site

1234