Apesar de ser o presidente estadual do partido, o deputado estadual Firmino Paulo pode estar deixando o PSDB. O parlamentar está temeroso em relação à formação da chapa proporcional e, inclusive, já teria recebido convites do PDT e dos Progressistas. As informações são da repórter Samantha Cavalca e foram divulgadas no Jogo do Poder desta quinta-feira (22).
De acordo com o apurado pela jornalista, o deputado estadual só deve deixar o partido para uma sigla que apoie a candidatura do deputado estadual Luciano Nunes ao Governo do Estado. Atualmente, a bancada do PSDB na Assembleia Legislativa conta com Marden Menezes, Luciano Nunes e o próprio Firmino Paulo, que teme por sua reeleição.
Além disso, o vereador Joninha, pré-candidato a deputado federal pela sigla, também deve desistir de postular uma vaga na Câmara Federal.
Filiações
Nesta quinta-feira (22), o secretário de Segurança Pública e deputado federal licenciado, Fábio Abreu, filiou-se ao Partido da República. “Espero aqui ter todas as nossas convicções mantidas, que foi uma das principais conversas que tivemos, em relação à nossa independência”, afirmou Fábio Abreu, que deixou o PTB.
Outro que mudou de partido foi o líder da oposição na Assembleia, deputado estadual Robert Rios, que deixou o PDT e ingressou no Democratas, sigla pela qual deve ser candidato ao Senado Federal.
Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link
Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link
Baixe nosso app no Android, clique neste link