Jogos de pôquer

SEÇÕES

Mainha será recebido pelo governador Wellington Dias

Reunião acontecerá as 15h, no Palácio de Karnak

FACEBOOKWHATSAPPTWITTERTELEGRAMMESSENGER

Na edição do quadro Jogo do Poder, do programa Agora, desta sexta-feira (03/05), composto pelos jornalistas Amadeu Campos, Efrém Ribeiro, Arimatea Carvalho, Ananias Ribeiro e Sávia Barreto, os profissionais explanaram os principais pontos dos bastidores da política local e nacional.   

Firmino Filho disse que busca reunião com Marden Menezes

Arimatea Carvalho: Perguntei ao Marden porque ele não quer almoçar ou jantar com o prefeito Firmino Filho. E ele disse que não tem problema em aceitar almoçar ou jantar, mas disse que ainda não foi convidado. E eu disse que temos a informação de que o Palácio da Cidade já tentou convidar e ele tem negado, e ele disse que não é verdade. Uma vez convidado, disse que irá sim, não tem nada pessoal contra o prefeito, disse que não nega que não foi bem tratado nos últimos tempos, mas que são do mesmo partido e conversa sim, se for o caso. Ele tem mudado o discurso e baixado o tom de critica em relação ao prefeito Firmino Filho, o que caminha para uma paz futura e breve.

Sávia Barreto: Eu perguntei ao prefeito Firmino Filho, depois da nossa entrevista na quarta-feira se tinha essa possibilidade de encontro e ele falou que estão tentando marcar com o Marden.

Mainha será recebido pelo governador Wellington Dias

Arimatea Carvalho: O ex-deputado Mainha vai ser recebido hoje, pelo governador Wellington Dias, às 17h, no Palácio de Karnak. Deve ser para tentar a aparar as arestas.



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos
Jogos de pôquer Mapa do site

1234