Jogos de pôquer

SEÇÕES

Júlio César: PSD deseja vaga na chapa majoritária a “qualquer custo”

Deputado federal concedeu entrevista ao apresentador Amadeu Campos e reforçou a intenção de permanecer na base governista

FACEBOOKWHATSAPPTWITTERTELEGRAMMESSENGER

Em entrevista concedida a Amadeu Campos, para o Jornal Agora, o deputado federal Júlio César (PSD) afirmou que o partido mantém a posição em busca de uma vaga na chapa majoritária governista.

Júlio lembra que o PSD é o segundo maior partido no estado, elegeu 40 prefeitos e que a participação na chapa será buscada “a qualquer custo”.

Mas evita falar sobre qual posição o partido irá adotar, caso seja preterido pelo grupo liderado pelo governador Wellington Dias, que deve disputar a eleição para o Senado Federal, justamente a vaga desejada pelo PSD.

“Isso é um se que a gente só pode falar a posição, se acontecer”, responde Júlio ao jornalista.

No âmbito nacional, Júlio César destaca que o PSD terá de buscar entendimento com um dos lados. Ele ressaltou um encontro recente do presidente da Executiva Nacional, Gilberto Kassab, com o ex-presidente Lula, que resultou em uma “perspectiva de apoio no futuro”, mas lembrou que hoje o partido integra a base do governo Bolsonaro.

“Mas o que o partido decidir eu sigo”, completou.



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos
Jogos de pôquer Mapa do site

1234