Jogos de pôquer

SEÇÕES

Família garante que homem morto em loja da zona Leste é inocente

Família garante que homem morto em loja da zona Leste é inocente

FACEBOOKWHATSAPPTWITTERTELEGRAMMESSENGER

O homem morto dentro de uma loja na zona leste, localizada na Avenida Kennedy, zona leste de Teresina, na noite da última segunda-feira era inocente e foi morto por engano, garante sua família.

A família garante que o jovem Ascheli Rafael Ramos de Castro, teria ido até a loja para comprar uma "capinha" de celular para sua esposa Nayra, mas ao tirar a carteira da cintura, foi confundido com um assaltante.

Segundo informações, o tiro que ocasionou a morte de Rafael teria sido disparado pelo segurança da loja,que imaginou que a vítima iria tirar uma arma da cintura, quando na verdade sua intenção era pegar a carteira e realizar o pagamento do que havia comprado.

Ascheli Rafael de Castro iria completar 25 anos no próximo dia 08 de agosto.

A família, ainda bastante abalada, esteve ao vivo no Programa Agora da Rede Jogos de pôquer, em defesa da vítima.

A mãe, a esposa e a irmã de Rafael estão revoltadas com o que aconteceu e procuraram a imprensa para desfazer o mal entendido a cerca do que ocorreu na noite de segunda-feira(28).

?Meu filho é um cidadão de bem?, disse a mãe de Rafael.

? Queremos uma explicação para tudo isso que aconteceu, pois ele tinha a mania de guardar a carteira na frente porque ele sempre andava de moto e já tinha perdido havia perdido várias vezes?, disse a irmã de Rafael que tem acompanhado de perto as investigações.

O Delegado que cuida do caso disse que parte da cena do crime foi modificada, mas que será elucidado e tudo será esclarecido.



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos
Jogos de pôquer Mapa do site

1234