Jogos de pôquer

SEÇÕES

Fábio Abreu e Robert Rios se aproximam e podem ser aliados em 2020

Robert Rios foi convidado para participar da posse de Fábio Abreu

FACEBOOKWHATSAPPTWITTERTELEGRAMMESSENGER

Na edição do quadro Jogo do Poder, do programa Agora, desta quinta-feira (28/03), composto pelos jornalistas Amadeu Campos, Efrém Ribeiro,  Arimatea Carvalho, Ananias Ribeiro e Samanta Cavalca. Os profissionais explanaram os principais pontos dos bastidores da política local e nacional.    

Ananias Ribeiro: Convite feito e aceito, de Fábio Abreu para Robert Rios, que estará presente na solenidade de posse do deputado Fábio Abreu.

Arimatea Carvalho: Robert Rios que era crítico de Fábio Abreu.

Ananias Ribeiro: Há o novo horizonte que é a eleição do próximo ano, o que Robert Rios já deixou claro é que é anti Ciro Nogueira, então onde ele estiver, na chapa que ele estiver apoiando, ele não estará. E o que está posto agora é que Charles da Silveira será o candidato de Firmino Filho, Ciro Nogueira deve indicar o vice de Charles, que deve ser uma mulher. Há a possibilidade de Graça Amorim migrar para o Progressistas e compor como vice, a Samanta também está na pista. Então, do outro lado, está posto, como pré-candidato, Fábio Abreu e Georgiano Neto. Então, essa aproximação de Robert Rios já é pensando em uma aliança para a eleição do próximo ano, contra Ciro Nogueira e Firmino Filho.



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos
Jogos de pôquer Mapa do site

1234