Jogos de pôquer

SEÇÕES

Ex-vereador critica mudança na direção do DEM no Piauí

Ex-vereador critica mudança na direção do DEM no Piauí

FACEBOOKWHATSAPPTWITTERTELEGRAMMESSENGER

Nesta quinta-feira (27), o ex-vereador de Teresina e presidente municipal do Democratas, Antonio José Lira, esteve Jornal Agora onde criticou a forma como se deu a escolha do novo presidente da Comissão Provisória do partido no Piauí, Ronney Lustosa.

De acordo com o ex-vereador, o processo se deu sem que ele fosse ouvido e teve a participação do deputado federal Heráclito Fortes, que é membro do PSB. José Lira disse que ficou sabendo da escolha do ex-vice-prefeito de Teresina através do Facebook. 

“Eu soube através do meu Facebook. Estava sem sono e fui para a minha rede social, foi quando fui pego de supresa que ma direção estadual do Democratas estava havendo uma mudança. Desejo toda boa sorte ao Ronney Lustosa, agora a forma como foi conduzido foi, no mínimo, uma descortesia”, afirmou. 

Antonio José Lira ainda afirmou que no momento em que o partido superou os problemas que tinha, outros membros querem se reaproximar à sigla. O ex-parlamentar acusou Heráclito Fortes de realizar reuniões no partido, apesar de ser membro de outro partido. 

"O DEM não tinha sede, foi o Antonio José Lira quem foi buscar a sede. Não tinha o dinheiro nem do telefone, tudo custeado com muita dificuldade. Ai, depois que eu chupei o osso, quando vem o filé para come,r vem a turma do DEM genérico. O deputado federal Heraclito Fortes é do PSB e faz reuniões no Democratas. Eu perdi uma eleição, mas, não perdi a vergonha, muito menos a coragem. Quando alguém vê que você perdeu a eleição, toma decisão la em cima e vem pensando que esta chutando cachorro morto, para matar o Antonio José Lira tem que ser na bala porque no debate eu vou”, afirmou. 



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos
Jogos de pôquer Mapa do site

1234