Jogos de pôquer

SEÇÕES

Mariano Marques: Delegada diz que apresentador ainda não foi ouvido

Mariano Marques: Delegada diz que apresentador ainda não foi ouvido

FACEBOOKWHATSAPPTWITTERTELEGRAMMESSENGER

A delegada Anamelka Cadena, responsável pelas investigações acerca do esfaqueamento do apresentador Mariano Marques, no último final de semana, afirmou, nesta terça-feira (24), que a polícia ainda não teve acesso à vítima e que o caso foi registrado como tentativa de homicídio. 

De acordo com a delegada, o fato de a polícia ainda não ter tido acesso à vítima de certa forma prejudica as investigações, no entanto, ela ressaltou que a saúde da vítima deve ser a prioridade do momento. 

"A gente não teve acesso a ele em hipótese nenhuma, so quem tem acesso a ele, por enquanto, são os familiares e isso é o que dificulta um pouco para que a gente norteie as investigações”, afirmou. 

De acordo com Anamelka, o caso foi registrado como tentativa de homicídio, tendo em vista que nada foi roubado da vítima. A delegada ainda afirmou que um assessor de imprensa do apresentador, além de um amigo e pessoas que estavam no bar já foram ouvidos. 

"A priori a gente fez o registro por tentativa de homicídio porque a gente ainda não sabia ainda sobre objetos que tinham sido subtraídos, não tinha nenhum elemento para nortear para o crime de assalto”, disse. 

Sobre a prisão de um acusado do crime, a delegada afirmou que ela foi baseada no depoimento de testemunhas que não presenciaram o crime. A delegada ressaltou que é preciso ter cautela em relação o caso e que ainda não é possível descartar qualquer hipótese. 

"A manutenção da prisão dele não é relacionada com o fato investigado, ele está preso por outro motivo. Ele foi apontado por outras testemunhas, mas não eram testemunhas oculares, então a gente ainda está na cautela de investigar se isso procede ou não”, afirmou.   



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos
Jogos de pôquer Mapa do site

1234