Jogos de pôquer

SEÇÕES

Átila Lira deve comandar o DEM no Piauí

O deputado federal deve se filiar ao DEM

FACEBOOKWHATSAPPTWITTERTELEGRAMMESSENGER

Na edição do quadro Jogo do Poder, do programa Agora, desta segunda-feira (01/04), composto pelos jornalistas Amadeu Campos, Efrém Ribeiro,  Arimatea Carvalho, Ananias Ribeiro e Samanta Cavalca. Os profissionais explanaram os principais pontos dos bastidores da política local e nacional.      

Paes Landim recebe convite para se filiar ao MDB  

Ananias Ribeiro: O Landim recebeu um convite do presidente estadual do MDB, senador Marcelo Castro, para se filiar ao partido. O convite também foi reforçado em conversa em Brasilia entre o deputado Paes Landim e o deputado Henrique Pires. Ele está formalmente convidado para se filiar ao MDB. O convite não vem apenas destes parlamentares, eles só foram porta voz, todo o MDB quer ter Paes Landim filiado ao partido. Há uma chance de ele ir, até porque a situação ainda é conturbada no PTB, ele não compreende porque essa investida tão forte para tirá-lo da presidência da sigla, porque ele acredita ter representatividade para continuar no partido. Ele conta que os votos dele são mais numerosos do que os candidatos do MDB no Rio de Janeiro receberam, a filha de Roberto Jefferson, Cristiane Brasil, recebeu pouco mais de 10 mil votos no Rio de Janeiro.

Átila Lira deve comandar o DEM no Piauí

Ananias Ribeiro: Há uma reunião marcada da executiva nacional do Democratas, na próxima quarta-feira, em Brasília. Essa reunião vai tratar de definir o caso do partido no Piauí, e quem deve assumir o comando da sigla no estado é o deputado federal Átila Lira, que deve voltar ao Democratas. 

Samanta Cavalca: Teve reunião no final de semana entre Átila Lira e Firmino Filho, Atila elogiou muito Firmino e a educação de Teresina. Já Firmino disse que Átila pode contar com ele.



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos
Jogos de pôquer Mapa do site

1234