Jogos de pôquer

SEÇÕES

Exclusivo Vinício Ferreira fala sobre apoio a Fábio Novo em Teresina: “aguardo”

Questionado sobre a especulação de que anunciaria ainda nessa semana apoio ao petista, o parlamentar desconversou

Vereador Vinicio Ferreira faz mistério sobre apoio a Fábio Novo | Reprodução
FACEBOOKWHATSAPPTWITTERTELEGRAMMESSENGER

O vereador e presidente municipal do PSD em Teresina, Vinício Ferreira afirmou, em entrevista ao fcvizela.com, que ainda não está definida uma posição partidária com relação a um eventual apoio ao pré-candidato do PT a Prefeitura de Teresina.

Questionado sobre a especulação de que anunciaria ainda nessa semana apoio ao petista, o parlamentar desconversou e alegou que qualquer posição será tomada em consenso na sigla. "Aguardo a orientação do meu partido".

A expectativa é que uma reunião na próxima sexta-feira (27) defina os rumos da legenda. Existem apenas duas opções. Lançar candidatura própria com o deputado federal Marcos Aurélio Sampaio, ou aderir ao grupo de Fábio Novo. Sobre o encontro, o vereador disse que está aguardando o chamamento do presidente regional, Deputado federal Júlio César.

Quem também é aguardada no grupo de Fábio Novo é a deputada estadual Simone Pereira. Procurada, a parlamentar afirmou apenas que existem conversas, mas que nada ainda está concreto.

Embora uma ala do PSD defenda o apoio o quanto antes ao pré-candidato a prefeito Fábio Novo (PT) para montar a chapa de vereador, a parte majoritária, a cúpula e o próprio pré-candidato a prefeito da sigla, deputado federal Marcos Aurélio Sampaio, não fecharam questão.



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos
Jogos de pôquer Mapa do site