Jogos de pôquer

SEÇÕES

Romário sofre ataque de eleitores de Daniel Silveira nas redes sociais

Um dos aliados que se manifestou contra Romário foi o empresário e economista Paulo Figueiredo Filho, neto do general João Figueiredo

Romário e Daniel Silveira | Agência Brasil
FACEBOOKWHATSAPPTWITTERTELEGRAMMESSENGER

O senador Romário (PL-RJ)  tem sido alvos de ataques de eleitores do deputado Daniel Silveira nas redes sociais. 

Segundo o colunista Chico Alves, da Uol, um grupo pró-Silveira faz campanha para que o parlamentar mantenha seus planos de disputar uma vaga no Senado enquanto  aliados do Centrão tentam fazê-lo desistir da disputa  por temer que ele perca o mandato na Justiça. 

Leia Mais

Como até agora Romário é o candidato que conta com o apoio do presidente Jair Bolsonaro à reeleição, os eleitores começaram  a atacar o ex-ídolo da Seleção.  O objetivo é que os votos migrem de Romário para uma eventual candidatura de Silveira.

Eleitores de Daniel Silveira atacam Romário nas redes sociais Fotos: Agência Brasil 

Um dos aliados que se manifestou contra Romário foi o empresário e economista Paulo Figueiredo Filho, neto do general João Figueiredo, último presidente da ditadura militar. "Povo do Rio: por favor, listem aqui nos comentários uma ação efetiva do senador Romário durante os seus 8 anos de mandato. (PS: Peladas e campeonatos de futevôlei não contam)".

O PL do Rio, como forma de reverter a situação, estuda indicar como suplente de Romário o nome de Rogéria Bolsonaro, ex-mulher do presidente e mãe de Flávio, Carlos e Eduardo. A ideia é atrair a simpatia dos bolsonaristas. Um dos articuladores dessa negociação é o próprio Flávio, que também é senador pelo Rio.



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos
Jogos de pôquer Mapa do site