Ogovernador eleito do Piauí, Rafael Fonteles (PT), confirmou na manhã dessa quinta-feira, 03 de novembro, mais dois nomes que irão compor a sua gestão a partir de janeiro de 2023. O juiz Washigton Bandeira foi escolhido para comandar a Secretaria de Educação; com o aceite do convite, ele terá que deixar a magistratura, como é jovem, ele teria em tese mais de três décadas de estabilidade pela frente.
Em nota, Washington agradece a confiança e diz que se manifestará à imprensa após desvinculação do cargo. “Agradeço a confiança em mim depositada e me comprometo a desempenhar essa nobre e grande missão com muito trabalho, dedicação, transparência, equilíbrio e diálogo com todos os atores que fazem a Educação piauiense e a sociedade em geral. Em alinhamento com o Governador eleito e em respeito às normas vigentes, minha atuação e manifestações à imprensa terão início somente após a conclusão da minha desvinculação do cargo que atualmente ocupo, o que deve ocorrer em breve”.
Já o atual secretário de Educação, Ellen Gera, também integrará a equipe; o professor aceitou comandar a Agência de Tecnologia e Informação (ATI). "Agradeço ao Dr Ellen Gera (grande profissional da área de Tecnologia da Informação), por aceitar o desafio de contribuir para a Transformação Digital que faremos no Piauí", apontou.
Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link
Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link
Baixe nosso app no Android, clique neste link