Jogos de pôquer

SEÇÕES

Políticos lamentam quadro irreversível de Covas e desejam força à família

Deputados federais, estaduais e senadores manifestaram solidariedade à Bruno Covas e sua família.

Deputados federais, estaduais e senadores manifestaram solidariedade à Covas e sua família. | Divulgação
FACEBOOKWHATSAPPTWITTERTELEGRAMMESSENGER

Políticos brasileiros se manifestaram lamentando o boletim médico do Hospital Sírio-Libanês onde Bruno Covas (PSDB) está internado para o tratamento de um câncer desde o início de maio. Com um quadro clínico considerado irreversível pela equipe médica, deputados federais, estaduais e senadores manifestaram solidariedade à Covas e sua família.

Prefeito licenciado de São Paulo está internado com quadro clínico irreversível (Foto: Governo de SP)

Bruno Covas tem 41 anos e estava internado na capital paulista desde o começo do mês após ter um sangramento agudo na cárdia, região que liga o estômago e o esôfago e onde o prefeito teve registrado seu primeiro tumor, em 2019.

O deputado federal Orlando Silva (PCdoB-SP) que também foi candidato à prefeitura de São Paulo na eleição vencida por Covas em 2020, desejou "energias positivas" para o prefeito.

"Minhas orações, pensamentos e energias positivas para o prefeito Bruno Covas que teve nova piora. Que se faça todo o possível. Que Deus abençoe a ele e sua família.", publicou Orlando Silva em seu perfil no Twitter.

Governador do Pará, Helder Barbalho (MDB), desejou força e fé para a família de Covas, em especial para seu filho, Tomás. Barbalho disse também que o prefeito é um "exemplo de luta pela vida". "Desejo força e fé para a família de Bruno Covas, de maneira especial ao seu filho, Tomás. Bruno é um exemplo de luta pela vida. #ForçaBruno", escreveu.

 A deputada federal Tabata Amaral (PDT-SP) também prestou solidariedade à família de Covas e desejou força ao prefeito. "Toda minha oração e carinho ao prefeito da nossa cidade, Bruno Covas, e sua família. Desejo forças", escreveu.

Vereador da capital paulista, Eduardo Suplicy manifestou tristeza e "vontade" que Covas possa se recuperar. "Dada a notícia de irreversibilidade da condição de saúde do prefeito Bruno Covas, transmito a todos a minha tristeza, oração a Deus, vontade que possa ainda ocorrer um milagre para que ele se recupere plenamente.", disse Suplicy.

Pelo Twitter, a deputada estadual de São Paulo Isa Penna (Psol) demonstrou solidariedade pelo momento que Covas e a família passam. "O prefeito Bruno Covas tem piora e boletim médico fala de quadra irreversível! Reforço o que disse anteriormente: toda solidariedade ao prefeito e à familia que passam por esse momento.", disse ela.



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos
Jogos de pôquer Mapa do site