Jogos de pôquer

SEÇÕES

Comissão quer que Pimenta esclareça denúncia de roubo de “bolsonaristas”

Na solicitação, a Comissão apresenta questionamentos no sentido de descobrir qual o quantitativo de armas e munições foram roubadas.

Comissão quer que Pimenta esclareça denúncia de roubo de "bolsonaristas" | Reprodução
FACEBOOKWHATSAPPTWITTERTELEGRAMMESSENGER

A Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara Federal solicitou, nesta quarta-feira (04) que o Ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social, Paulo Pimenta, apresente esclarecimentos acerca da denúncia de roubo de munições e armas letais e não letais da sala do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República. Segundo o ministro, o ato teria sido praticado por “bolsonaristas” no dia 08 de janeiro.

Na solicitação, a Comissão apresenta questionamentos no sentido de descobrir qual o quantitativo de armas e munições foram roubadas do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, além de saber, detalhadamente, quais foram essas armas.

Nesse sentido, o grupo parlamentar questionou ainda a afirmação do ministro de que os itens haviam sido roubados por "bolsonaristas", durante o ato golpista de 8 de janeiro. "Com base em quais provas e/ou dados se chegou a essa conclusão para fazer tal denúncia?", questiona o documento.

A solicitação é de autoria do Deputado André Fernandes e foi aprovado pelo plenário da Comissão em reunião extraordinária na última terça-feira (03). A Comissão é presidida pela deputada federal Bia Kicis.



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos
Jogos de pôquer Mapa do site