Jogos de pôquer

SEÇÕES

Populares ateiam fogo em Delegacia e Câmara de Vereadores no MA

Grupo protestou contra reintegração de posse no Maranhão.

FACEBOOKWHATSAPPTWITTERTELEGRAMMESSENGER

Populares se revoltaram e atearam fogo na Câmara de Vereadores e na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Igarapé do Meio, no Maranhão, neste sábado (31/10). De acordo com a polícia, alguns veículos foram incendiados durante a manifestação.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o grupo que chegou a interditar as duas vias da BR-222 e atear fogo em pneus, estava revindicando a prisão de algumas pessoas durante o cumprimento de uma ordem judicial para reintegração de posse de um terreno.

A Secretaria de Comunicação do governo do Maranhão enviou nota, onde esclarece  que os atos de vandalismo não causaram maiores danos. Confira a nota na íntegra!

NOTA

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) informa que quatro pessoas foram presas e autuadas pela Polícia Civil após iniciarem incêndio criminoso na delegacia de Igarapé do Meio.

Apesar do incêndio, nenhum patrimônio da Polícia Civil do Maranhão foi de fato danificado. O fogo causou dano unicamente a veículos que estavam apreendidos na delegacia.  A extensão do prejuízo ainda será avaliada pela Polícia Técnica.

O tumulto foi gerado após uma operação de reintegração de posse, e também atingiu a Câmara dos Vereadores de Igarapé do Meio, mas foi totalmente controlado pela ação da Polícia.

Para garantir a paz e a tranquilidade, o policiamento vai continuar reforçado da região do incidente.

 



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos
Jogos de pôquer Mapa do site