Jogos de pôquer

SEÇÕES

Polícia identifica criminoso que matou PM durante patrulhamento em SP

Erickson, de 28 anos, é solteiro e era o 'sniper' utilizado pelos traficantes. Ele possui cabelos castanhos escuros, olhos castanhos escuros e pele parda

Criminoso à esquerda e o PM à direita | Divulgação
FACEBOOKWHATSAPPTWITTERTELEGRAMMESSENGER

A Polícia Civil de São Paulo identificou o suspeito responsável pelos disparos que matou o soldado das Rondas Ostensivas Tobias Aguiar (ROTA), Patrick Bastos Reis, de 30 anos, durante um patrulhamento nas proximidades do túnel da Vila Zilda, em Guarujá. Conhecido como Erickson David da Silva e popularmente como “Davidizinho”, o criminoso ainda baleou outro PM, o qual felizmente passa bem.

Conforme as informações da polícia, Erickson, de 28 anos, é solteiro e era o 'sniper' utilizado pelos traficantes. Ele possui cabelos castanhos escuros, olhos castanhos escuros e pele parda. No dia, ele teria atirado em direção aos PMs de uma distância de mais de 50 metros.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), cinco pessoas foram presas e três homens morreram em confrontos com os agentes durante a Operação Escudo, estabelecida com intuito de localizar os suspeitos de envolvimento com o assassinato. 

Leia Mais

Os presos foram conduzidos à Delegacia do Guarujá, onde o caso foi registrado como homicídio, tentativa de homicídio e associação ao tráfico de drogas.  Durante a Operação Escudo, na sexta-feira (28), as equipes também apreenderam cocaína e materiais utilizados para o preparo e comercialização da droga, como balanças e embalagens, em sete casas dos bairros Vila Júlia e Vila Zilda. 

PM assassinado por criminosos sonhava em ser campeão mundial de jiu-jitsu

Patrick Bastos Reis era casado e tinha um filho de três anos. O agente praticava jiu-jitsu e sonhava em ser campeão mundial da modalidade. Fabiana Camargo de Souza, dona do local onde ocorriam os treinos, contou que o soldado tinha o objetivo de ser campeão mundial. A empresária ainda menciona que o PM era o atual campeão das etapas do circuito paulista na faixa azul, categoria master peso médio.



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos
Jogos de pôquer Mapa do site