Jogos de pôquer

SEÇÕES

Mulher que marcava encontros para furtar homens é presa no Rio de Janeiro

De acordo com investigações do 67ª DP (Guapimirim), a mulher marcava encontros amorosos pelo Instagram para roubar as vítimas em seguida

Mulher que marcava encontros para furtar homens é presa no Rio de Janeiro | Reprodução
FACEBOOKWHATSAPPTWITTERTELEGRAMMESSENGER

Na madrugada deste sábado (02) uma mulher identificada como Raquel de Melo Pereira, de 25 anos, foi presa pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, acusada de  furto mediante fraude. De acordo com investigações do 67ª DP (Guapimirim), a mulher marcava encontros amorosos pelo Instagram para roubar as vítimas em seguida.

A mulher possui cerca de  18 anotações por crimes de estelionato e furtos, a mesma havia inclusive sido presa em flagrante no final do ano passado pelos atos. Raquel foi solta no dia  7 de setembro deste ano, entretanto, a polícia pontuou que “tão logo saiu da cadeia voltou a cometer crimes”.

Raquel foi presa na manhã deste sábado na Rodovia Rio-Teresópolis (BR-116 norte). Contra ela havia  um mandado de prisão preventiva expedido pela 39ª Vara Criminal da Capital. Segundo a polícia, Raquel havia furtado um homem no mês passado após terem saído juntos para um encontro.

A vítima teria sido capturada através das redes sociais, ela roubou dinheiro do homem e ficou com o cartão bancário, nesse período foram realizadas transações pela mulher. No ano passado a mulher foi presa pelo mesmo crime, na ocasião ela conseguiu desviar dinheiro pelo aplicativo do banco do celular da vítima.



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos
Jogos de pôquer Mapa do site