Uma mulher, de 62 anos, foi encontrada morta e enterrada no jardim da própria residência nesta segunda-feira, 1º de agosto, na cidade de Barretos, em São Paulo. De acordo com a Polícia Civil, vizinhos relataram que não viram a vítima, identificada como Nilza Maria Aparecida Costa Pingoud, há uma semana e que o imóvel estava trancado.
Ainda não há suspeitos e nem muito menos a motivação do crime. De acordo com o boletim de ocorrência, vizinhos de Nilza Pingoud disseram que o imóvel estava trancado, contudo uma amiga tinha a chave da residência e um investigador da Polícia Civil foi ao local.
Lá, o telefone celular da vítima não foi encontrado, dando a entender que o aparelho foi levado pelo autor do crime. Investigando os detalhes do imóvel, o agente da polícia percebeu que a terra do jardim no quintal da residência estava remexida e, ao verificar, encontrou o corpo da vítima.
Além deles, a filha e um sobrinho de Nilza Maria também foram investigados. Eles relataram que estiveram na residência, mas afirmaram que não mantinham contato regular com a idosa e por isso não puderam fornecer mais informações.
O corpo de Nilza foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e a polícia civil investigará o caso. Policiais apreenderam uma central de câmeras de monitoramento, além de outros objetos para análise.
Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link
Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link
Baixe nosso app no Android, clique neste link