Jogos de pôquer

SEÇÕES

Jogador do Al Gharafa morre após ser baleado no rosto no Brasil

Polícia trabalha com a hipótese de tentativa de assalto

FACEBOOKWHATSAPPTWITTERTELEGRAMMESSENGER

O jogador de futebol Kendrick Costa, de 24 anos, morreu após ser baleado em Guarujá, no litoral de São Paulo, na tarde desta sexta-feira (7). O crime ocorreu no Distrito de Vicente de Carvalho. O atleta é atacante do Al Gharafa, do Catar, uma das equipes mais tradicionais do futebol asiático. Kendrick era natural do litoral de São Paulo e passava férias na região. Ele voltaria para o Oriente Médio neste sábado (08).

De acordo com a Prefeitura de Guarujá, o jogador foi levado para o Pronto Socorro de Vicente de Carvalho. Em seguida, ele seria encaminhado para o Hospital Santo Amaro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no pronto-atendimento.

Os investigadores da Polícia Civil apuram a autoria do crime, cujo os responsáveis ainda não foram identificados, segundo informações da Polícia Civil no início da tarde. Por enquanto ninguém foi preso.

Por volta das 14h50 desta sexta-feira, o clube emitiu uma nota oficial sobre o assunto. "Mais dor e tristeza. O nosso clube chora por conta de Johnson Kendrick, que foi morto no Brasil. Oferecemos as mais sinceras condolências à família do jogador", diz a nota.



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos
Jogos de pôquer Mapa do site