Jogos de pôquer

SEÇÕES

Dupla é presa após arrastão em casa de jornalista em Teresina

Os criminosos foram presos após um intenso trabalho dos agentes da Polícia Militar e do Serviço de Inteligência da PM-PI.

presos | Reprodução
FACEBOOKWHATSAPPTWITTERTELEGRAMMESSENGER

Dois homens foram presos na tarde desta quinta-feira (01), acusados de realizar um arrastão na residência de um jornalista no bairro Ininga, na Zona Leste de Teresina. A dupla foi presa após um intenso trabalho dos agentes da Polícia Militar e do Serviço de Inteligência da PM-PI. 

De acordo com informações divulgadas pela própria Polícia Militar, no início da tarde de hoje, chegou a informação via COPOM de que alguns indivíduos haviam adentrado na residência do Jornalista Luiz Brandão. No local, eles ainda agrediram um homem que estava realizando um serviço na casa. Imagens obtidas pelo fcvizela.com mostram o momento em que eles chegam no local do crime e fazem o arrastão. Na sequência, os indivíduos fogem em destino ignorado.

Assista: 

Após a denúncia, os agentes saíram em diligências e conseguiram efetuar a prisão dos suspeitos no Parque Universitário, ainda na região Leste da capital. Um dos indivíduos suspeitos foi monitorado através da tornozeleira eletrônica, o que ajudou nas buscas.  

Com eles foi feita a apreensão de uma arma de fogo e três motocicletas, onde uma das motocicletas tem registro de roubo. Os acusados confessaram o arrastão na residência do jornalista e foram encaminhados a Central de Flagrantes de Teresina. Além disso, os policiais apreenderam na posse dos suspeitos televisores, relógios, roupas, balança de precisão, drogas e outros objetos.



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos
Jogos de pôquer Mapa do site