Jogos de pôquer

SEÇÕES

Carros usados pela comitiva de Taylor Swift são apreendidos no Rio

Imagens captadas na quinta-feira (16), dia da chegada da cantora ao Rio de Janeiro, mostram os carros com as placas encobertas

Carros usados pela comitiva de Taylor Swift | Reprodução
FACEBOOKWHATSAPPTWITTERTELEGRAMMESSENGER

A Polícia Civil apreendeu quatro veículos utilizados pela equipe da cantora Taylor Swift no Rio de Janeiro devido à cobertura das placas dos carros. Os agentes da 14ª DP (Leblon) estiveram no Hotel Fasano, em Ipanema, na Zona Sul do Rio, durante a madrugada deste domingo (19). Os carros foram conduzidos pelos policiais até a delegacia e, posteriormente, devolvidos após esclarecimentos.

Imagens captadas na quinta-feira (16), dia da chegada da cantora ao Rio de Janeiro, mostram os carros com as placas encobertas. Mesmo após a devolução, os veículos não estão autorizados a passar por qualquer tipo de alteração e permanecem à disposição da polícia.

Os motoristas alegaram aos policiais que cobriram as placas seguindo orientação de guardas municipais, visando trafegar nas faixas exclusivas sem o risco de serem multados. A Guarda Municipal do Rio de Janeiro afirmou que abrirá uma investigação junto à Corregedoria para apurar se a ordem partiu dos guardas, esclarecendo que as equipes da Guarda não estavam realizando serviço de escolta, mas acompanhando a comitiva.

Leia Mais

Fã da Taylor morto no Rio

Na madrugada deste domingo (19), um fã da cantora Taylor Swift, identificado como Gabriel Mongenot Santana Milhomem Santos, de 25 anos e natural do Mato Grosso do Sul, foi brutalmente assassinado a facadas na praia de Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro. O crime ocorreu quando dois homens abordaram Gabriel, que estava na cidade para assistir ao show da artista. 

Mesmo não oferecendo resistência ao assalto, Gabriel foi esfaqueado pelos criminosos identificados como Anderson Henriques Brandão e Jonathan Batista Barbosa, que haviam deixado a prisão pouco antes do ocorrido. O ataque ocorreu por volta das 3 da manhã, e a polícia conseguiu flagrar a situação, prendendo Anderson em flagrante.

Após o crime, os agentes levantaram informações e identificaram os autores. Um deles já foi detido em uma ação integrada com a Polícia Militar, e o segundo criminoso está sendo procurado", conclui o comunicado. Trata-se do segundo fã de Taylor Swift que morre neste fim de semana. Na sexta (17), a estudante Ana Benevides passou mal por conta do calor e morreu. O caso provocou reações em todo o Brasil.



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos
Jogos de pôquer Mapa do site