Jogos de pôquer

SEÇÕES

PI: Polícia Civil investiga morte de três amigos após confraternização em bar

como Manoel Sousa da Silva, de 34 anos, Valdion de Lima Santos, de 35 anos e Francisco José da Silva Soares, de 32 anos. A hipótese de envenenamento criminoso foi levantada pela equipe da PC.

Polícia investiga morte de 3 amigos após confraternização em bar | Divulgação/Polícia Civil de Inhuma
FACEBOOKWHATSAPPTWITTERTELEGRAMMESSENGER

A Polícia Civil do Piauí está investigando a morte de três amigos após uma confraternização em um bar no Povoado Buriti Cumprido, na zona Rural de Inhuma, Centro-Norte do Piauí. O caso aconteceu na tarde de sábado (15). A hipótese de envenenamento criminoso foi levantada pela equipe da PC.

As vítimas foram identificadas como Manoel Sousa da Silva, de 34 anos, Valdion de Lima Santos, de 35 anos e Francisco José da Silva Soares, de 32 anos. Francisco chegou a ser encaminhado em estado grave ao Hospital Regional Justino Luz, em Picos, onde não resistiu e morreu na manhã de domingo (15).

Testemunhas relataram que, após consumirem bebidas alcoólicas, Valdion faleceu no estabelecimento, aparentemente devido a um infarto. “Ele caiu do nada, levantou da cadeira e se deitou. A gente achou que só ele tinha caído por conta da bebida”, disse uma mulher que não quis se identificar.

Amostras de de bebidas que os três homens estavam consumindo foram coletadas pela Polícia Civil (Foto: Polícia Civil do Piauí)

Manoel morreu após sair do bar e sofrer um acidente de motocicleta com Francisco José, que também faleceu, na na garupa.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) da cidade informou que os três amigos passaram mais de 24 horas ingerindo bebida alcoólica. A polícia também investiga a possibilidade de envenenamento criminoso e coletou amostras das bebidas consumidas pelos três homens. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina.



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos
Jogos de pôquer Mapa do site