Jogos de pôquer

SEÇÕES

Homem é morto com vários tiros na porta de casa na cidade de Parnaíba

Não há informações sobre a motivação do crime e nem o paradeiro do atirador. Diligências estão sendo realizadas para tentar localizar e prender o atirador

Homem é morto com vários tiros na porta de casa na cidade de Parnaíba | Foto: Jogos de pôquer do Catita
FACEBOOKWHATSAPPTWITTERTELEGRAMMESSENGER

Um homem, identificado como Jardel Alves Fontenele, de 39 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, no final da tarde de sábado (2), próximo à residência da vítima, localizada na Rua Travessa Lucídio Portela, bairro Frei Higino, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.

A Polícia Militar foi acionada por populares que informaram sobre vários disparos de arma de fogo. Ao chegar no local, se depararam com a vítima caída na rua, já sem vida. Segundo informações da polícia, a vítima estava na porta de casa, quando foi abordada por um homem em uma motocicleta. A vítima ainda tentou correr, mas foi alcançada e alvejada a tiros.

Olocal foi isolado pela PM e a Perícia Criminal acionada para realizar os procedimentos necessários. Em seguida, o corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

Não há informações sobre a motivação do crime e nem o paradeiro do atirador. Diligências estão sendo realizadas para tentar localizar e prender o atirador. O caso será investigado pela Delegacia de Combate à Facção Criminosa, Homicídio e Tráfico de Drogas (DFHT) de Parnaíba.



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos
Jogos de pôquer Mapa do site