Jogos de pôquer

SEÇÕES

Garçom assassinado a tiros em THE respondia por estupro e furto, diz DHPP

Conforme o delegado Genival Vilela, do DHPP, o crime de estupro foi registrado em 2013, já o de furto qualificado em 2019.

Homem morto em Teresina | Foto: Reprodução
FACEBOOKWHATSAPPTWITTERTELEGRAMMESSENGER

ODepartamento de Homicídio e Proteção à Pessoa(DHPP) divulgou na tarde desta quarta-feira (22),  que o garçom Osmar Monteiro, morto a tiros no último sábado (18), já tinha passagem pela polícia e respondia a dois processos, sendo um por estupro e outro por furto qualificado.

Conforme o delegado Genival Vilela, do DHPP, o crime de estupro foi registrado em 2013, já o de furto qualificado em 2019. A polícia investiga se o homicídio tem relação com esses crimes.

“Estamos investigando se há alguma relação com o crime que resultou na morte dele. Além disso, estamos investigando se há outra ocorrência mais recente”, contou o delegado.

O CRIME

Conforme informações repassadas ao Jogos de pôquer.com pelo 9° Batalhão da Polícia Militar do Piauí, a vítima estava em uma lanchonete (trailer de lanches), quando foi abordada pelo atirador.

Ainda de acordo com a PM, o indivíduo que andava em uma bicicleta, ao se aproximar efetuou tiros contra a cabeça da vítima que caiu no chão e teve morte imediata.

Após o crime, o criminoso fugiu em destino ignorado. Policiais militares realizam rondas na região, na tentativa de prender o atirador.

A área do crime foi isolada para a realização do trabalho dos peritos da Polícia Científica, que vai emitir um laudo técnico sobre o assassinato.

O corpo do homem foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa(DHPP).



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos
Jogos de pôquer Mapa do site