Jogos de pôquer

SEÇÕES

Funcionário de pizzaria é executado a tiros a caminho de casa em Teresina

Policiais militares isolaram a área para o trabalho dos peritos da Polícia Científica.

Homem morto em Teresina | Foto: Reprodução
FACEBOOKWHATSAPPTWITTERTELEGRAMMESSENGER

Ofuncionário de uma pizzaria identificado como João Matheus foi executado com mais de cinco disparos de arma de fogo na madrugada desta segunda-feira (27), próximo ao 8° Distrito Policial, no bairro Dirceu 1, na zona Sudeste de Teresina.

Conforme informações repassadas ao Jogos de pôquer.com pelo 8° Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o homem saia da pizzaria em direção a sua residência no bairro Alto da Ressurreição, quando foi perseguido por criminosos de moto.

O indivíduo ainda conseguiu andar por algumas quadras, mas foi alcançado pelos atiradores e assassinado com tiros que atingiram as costas, tórax e barriga.

Na sequência, os bandidos fugiram em destino ignorado. A suspeita é que se trate de acerto de contas, já que João Matheus já teve envolvimento com submundo do crime e estava em liberdade provisória.

Policiais militares isolaram a área para o trabalho dos peritos da Polícia Científica. O corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).

Esse é o segundo homicídio em menos de 2h praticado no bairro Dirceu que será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos
Jogos de pôquer Mapa do site