Jogos de pôquer

SEÇÕES

ANEEL promove consulta pública para discutir revisão tarifária no Piauí

Com sede em Teresina, a distribuidora atende mais de 1,4 milhão de unidades consumidoras em todos os 224 municípios piauienses

ANEEL promove consulta pública para discutir revisão tarifária no Piauí | Reprodução
FACEBOOKWHATSAPPTWITTERTELEGRAMMESSENGER

A diretoria da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) aprovou na última terça-feira (29/8) a abertura da Consulta Pública nº. 029/2023 para discutir a Revisão Tarifária Periódica de 2023 da Equatorial Piauí. Com sede em Teresina, a distribuidora atende mais de 1,4 milhão de unidades consumidoras em todos os 224 municípios piauienses. 

Além da revisão das tarifas, a consulta pública irá tratar da definição dos correspondentes limites dos indicadores de continuidade de Duração Equivalente de Interrupção por Unidade Consumidora (DEC) e de Frequência Equivalente de Interrupção por Unidade Consumidora (FEC) da distribuidora, para o período de 2024 a 2028. 

Confira, na tabela, os índices propostos pela ANEEL: 

Dentre os fatores que mais impactaram no processo tarifário em questão, encontram-se os encargos setoriais, além de custos relacionados às atividades de aquisição e transporte de energia. É importante destacar que os índices em consulta são preliminares e que os valores definitivos serão aprovados após análise das contribuições recebidas, para entrarem em vigor a partir de 2 de dezembro de 2023.

A Consulta Pública nº. 029/2023 receberá contribuições até 13 de outubro e contará, ainda, com uma sessão presencial em Teresina cujas informações adicionais serão divulgadas posteriormente pela Agência. As contribuições à consulta poderão ser enviadas para os seguintes e-mails:

Para mais informações, acesse www.gov.br/aneel/pt-br/acesso-a-informacao/participacao-social/consultas-publicas.

(Com informações da Aneel)



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos
Jogos de pôquer Mapa do site