Jogos de pôquer

SEÇÕES

Jogos de pôquer - Operação “Parnaíba Segura” realiza mais de 200 abordagens no primeiro dia

Jogos de pôquer - Operação “Parnaíba Segura” realiza mais de 200 abordagens no primeiro dia

Mais de 200 pessoas foram abordadas pela PM. | Kairo Amaral
FACEBOOKWHATSAPPTWITTERTELEGRAMMESSENGER

Policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí deflagraram durante a noite dessa quinta-feira (11/06) em vários bairros de Parnaíba, no litoral do Piauí, uma operação denominada “Parnaíba Segura”. Segundo dados, somente no primeiro dia das ações mais de 200 pessoas já foram abordadas durante as blitz e saturações nos bairros com maior índice de criminalidade.

De acordo com o major Adriano de Lucena, comandante do 2º BPM, no primeiro dia da operação foram 219 pessoas abordadas, 176 carros e motos fiscalizados e quatro veículos removidos. As ações foram realizadas na Avenida Rosápolis das 16h às 18h, e se estenderam pela noite com saturações nos bairros São Vicente de Paula e Ilha Grande de Santa Izabel.

“Essa operação passará a ser rotina na cidade. Pois toda a semana, a partir de quinta-feira até domingo, esta operação irá acontecer. Durante o restante da semana outras ações serão deflagradas visando levar esse trabalho de polícia preventiva para a sociedade, objetivando a verificação de veículos irregulares, de pessoas que estão realizando esta condução inadequada, como também a apreensões de produtor ilegais”, explicou o comandante.

A operação contou com a participação de policiais do 2º BPM, do Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTran), do Serviço Reservado e da Força Tática de Parnaíba. Segundo o major Adriano de Lucena, o principal objetivo é diminuir o índice de roubos a mão armada, realizados principalmente a estudantes e motociclistas.

“Todas essas ações preventivas buscam dar segurança para a sociedade e estabelecer na cabeça do marginal aquela incerteza na prática de delitos. Queremos manter aqui a seguinte frase: com a polícia na rua, o bandido vai ter que procurar trabalho”, concluiu.

Por Kairo Amaral



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos
Jogos de pôquer Mapa do site

1234