Jogos de pôquer

SEÇÕES

Jogos de pôquer - Secretaria Municipal de Educação conta com 4 ônibus escolares

Jogos de pôquer - Secretaria Municipal de Educação conta com 4 ônibus escolares

FACEBOOKWHATSAPPTWITTERTELEGRAMMESSENGER

A Secretaria Municipal de Educação foi contemplada com dois ônibus do Programa Caminho da Escola do Ministério da Educação. Os veículos foram entregues no mês de abril de 2013 e estão sendo utilizados para transportar com segurança e conforto os alunos da rede municipal. Os veículos tem capacidades de transportar 26 e 48 estudantes, inclusive com vagas para cadeirantes.

Segundo a secretária municipal de Educação, professora Rosângela Ribeiro, os ônibus custaram pouco mais de R$ 400 mil reais e já está sendo desde o ano passado utilizados no transporte de alunos da zona rural para a sede do município. ?Na administração o futuro começou, o prefeito Eudes Agripino Ribeiro teve o prazer de acabar com o transporte de alunos em caminhões paus-de-arara?, ressaltou a secretária.

Agora a cidade de Fronteiras passa a contar com quatro ônibus escolares do Programa Caminho da Escola. Rosângela ressaltou também a parceria feita entre a Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Estadual de Educação (SEDUC), que passa para o município a responsabilidade de transportar os alunos das escolas estaduais.

Atualmente, a Secretaria Municipal de Fronteiras arca com o transporte de aproximadamente 1050 estudantes, das modalidade de ensino Infantil, Fundamental I e II, Médio e Técnico Profissionalizante.



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos
Jogos de pôquer Mapa do site

1234