Jogos de pôquer

SEÇÕES

Prefeitura de Esperantina prepara cemitérios para visitação dia de Finados

De acordo com o secretário de infraestrutura, João de Deus, uma equipe foi designada exclusivamente da limpeza dos cemitérios

FACEBOOKWHATSAPPTWITTERTELEGRAMMESSENGER

A prefeitura de Esperantina através da secretaria de infraestrutura está preparando todos os cemitérios da zona urbana e rural para visitação do dia de finados, (02) de novembro.

De acordo com o secretário de infraestrutura, João de Deus, uma equipe foi designada exclusivamente para cuidar da limpeza dos 69 cemitérios em todo município para deixar no ponto de visitação no dia de Finados.

“É uma tradição que a população mantém há muitos anos de visitar os túmulos de entes queridos no período de finados no início de novembro e a prefeita Ivanária Sampaio nos determinou que realizássemos a limpeza de todos eles e o nosso amigo Alcione que é da pasta do meio ambiente está concluindo os serviços de todos”, explicou o secretário.

Ainda de acordo com o secretário o santuário do Ciganinho, na localidade Furna da Onça. que é um local de bastante visitação neste período e durante o ano inteiro, está recebendo iluminação para que as pessoas possam ter mais segurança no local.



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos
Jogos de pôquer Mapa do site

1234