Jogos de pôquer

SEÇÕES

Seletivo de estagiário do MPT acontece neste domingo; Veja local de provas

O resultado do certame será divulgado no dia 26 de outubro. Logo depois, os aprovados serão chamados para apresentar a documentação e, então, iniciar as atividades

Seletivo de estagiário do MPT acontece neste domingo; Veja local de provas | Ascom
FACEBOOKWHATSAPPTWITTERTELEGRAMMESSENGER

OMinistério Público do Trabalho no Piauí (MPT-PI)divulgou o local e horário que irão acontecer as provas do processo seletivo para estagiário do órgão. O certame oferece vagas para os cursos de Direito, Ciências Contábeis e Jornalismo e as provas serão realizadas no dia 25 de setembro, domingo, das 14 às 18 horas, no prédio do Centro de Ciências da Saúde (FACIME/UESPI), localizado na Rua Olavo Bilac, 2335 – Centro/Sul, Teresina (acesso pela rua primeiro de maio).

Os candidatos deverão comparecer ao referido local para a realização das provas com antecedência de trinta minutos do horário fixado para o seu início, ou seja, até às 13:30 horas, quando os portões serão fechados. Após este horário não será mais permitida a entrada do candidato ao local da prova.

Seletivo de estagiário do MPT acontece neste domingo; Veja local de provas - Foto/Ascom

Os alunos serão submetidos a provas objetivas e subjetivas, de caráter eliminatório e classificatório. Ao todo estão sendo ofertadas oito vagas para o curso de Direito, uma para o curso de Jornalismo e cadastro de reserva para o curso de Ciências Contáveis. Os estudantes irão atuar na sede da Procuradoria Regional do Trabalho da 22 Região, em Teresina. Além disso, o edital prevê ainda uma vaga para o curso de Direito, a ser preenchida para a Procuradoria Regional do Trabalho da 16 Região/Caxias, que está atualmente instalada na sede da Procuradoria Regional do Trabalho da 22 Região, em Teresina.

O resultado do certame será divulgado no dia 26 de outubro. Logo depois, os aprovados serão chamados para apresentar a documentação e, então, iniciar as atividades. O estágio terá a duração de um ano e poderá ser prorrogado até o limite de dois anos, a depender da avaliação do desempenho do estagiário produzida pelo respectivo supervisor.

Os estudantes cumprirão uma carga horária de vinte horas semanais, distribuídas em jornadas de quatro horas, de segunda a sexta-feira, no horário de expediente da SEDE, sem prejuízo das atividades discentes do estagiário. É assegurado ao estagiário recesso remunerado de 30 (trinta) dias anuais, sempre que a duração do estágio for igual ou superior a 1 (um) ano. O recesso poderá ser concedido de forma proporcional, caso o estágio ocorra em período inferior a 1 (um) ano. O valor da bolsa é de R$ 976,00, além de auxílio-transporte de R$11 por dia de efetivo estágio realizado. O estagiário também terá direito a seguro contra acidentes pessoais, mediante Apólice Coletiva de Seguro.



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos
Jogos de pôquer Mapa do site