Jogos de pôquer

SEÇÕES

Rato é achado morto dentro de hospital em meio à pacientes em SP

Caso ocorreu em Guarujá, no litoral paulista.

FACEBOOKWHATSAPPTWITTERTELEGRAMMESSENGER

O caso ocorreu dentro de um quarto do Hospital Santo Amaro, em Guarujá, no litoral de São Paulo. Um enorme rato foi encontrado mortoao lado de duas macas onde estava um paciente. A situação chocou os que estavam na unidade, que decidiram gravar um vídeo registrando o caso, que acabou sendo compartilhado por meio das redes sociais. 

As imagens mostram o roedor caído no chão, entre dois leitos do hospital, sendo que em um deles havia um paciente deitado. Na ocasião, estavam no quarto pelo menos quatro outras pessoas. A presença do  enorme rato assustou os pacientes e seus acompanhantes.

O registro foi divulgado através de uma página no Facebook e tiveram grande repercussão. Muitos internautas postaram comentários, mostrando revolta e indignação com o ocorrido.

Veja:

A diretoria do Hospital Santo Amaro esclareceu porteio de nota que já está investigando o incidente envolvendo um roedor morto no interior da unidade de saúde, fato relatado nas redes sociais por internautas.

"Informamos, ainda, que nosso controle de pragas é rigorosamente cumprido e está dentro do prazo de validade. Para garantir a tranquilidade dos pacientes e seus familiares, o local do ocorrido foi completamente higienizado".

A instituição reforça ainda que está passando por obras de ampliação e reforma do setor de pronto atendimento, para melhorar o padrão de qualidade dos serviços oferecidos gratuitamente aos moradores da cidade, por meio dos convênios com o SUS.

"Continuamos, como sempre estivemos, com o firme propósito de manter os melhores serviços e uma administração transparente do principal hospital que presta atendimento universal à população de Guarujá".



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos
Jogos de pôquer Mapa do site