Jogos de pôquer

SEÇÕES

Quatro estudantes de 19 a 24 anos morrem e oito ficam feridos em acidente na Bahia

A colisão envolvendo uma van e um caminhão na BR-116, em Vitória da Conquista, aconteceu na sexta-feira (9)

Jovens tinham entre 19 e 24 anos | Reprodução
FACEBOOKWHATSAPPTWITTERTELEGRAMMESSENGER

Quatro estudantes perderam a vida e outras oito pessoas ficaram feridas em uma colisão envolvendo uma van e um caminhão na BR-116, próximo ao posto fiscal da Secretaria da Fazenda, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. O acidenteaconteceu na noite de sexta-feira (9), mas até o momento, a causa do acidente ainda não foi esclarecida.

Segundo informações obtidas pela TV Sudoeste, a van transportava 11 passageiros, além do motorista, com destino à cidade de Curral de Dentro, em Minas Gerais, onde passariam o feriado de carnaval com suas famílias. 

Testemunhas relataram que, após a colisão, a van capotou diversas vezes, resultando no arremesso dos passageiros para fora do veículo.

As vítimas foram identificadas como Laila Rodrigues, 20 anos; Tábita Teissiane, 24 anos; Sande Viana, 20 anos; e Lauani Braga, 19 anos. Os feridos foram encaminhados ao Hospital Geral de Vitória da Conquista. Até o momento, três receberam alta médica, enquanto cinco permanecem internados, sem divulgação sobre o estado de saúde deles.



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos
Jogos de pôquer Mapa do site