Jogos de pôquer

SEÇÕES

Prefeitura vai assumir despesas de projeto social da Vila Irmã Dulce

Convênio vai evitar fechamento de instituição que atua há mais de 20 anos na região

Vereador Vinicio Ferreira intermediou reunião entre Prefeitura e Cincacre | Div
FACEBOOKWHATSAPPTWITTERTELEGRAMMESSENGER

O vereador Vinício Ferreira, do Avante, vai apresentar um requerimento na próxima quarta-feira ( 2)  para que a Prefeitura de Teresina firme um convênio com o Centro Integrado da Criança e do Adolescente Cordeiro do Reino, projeto social localizado na Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina, que atende a mais de 800 crianças. 

A gestão municipal deve assumir a responsabilidade financeira da instituição, que sobrevive de doações e foi duramente afetada pela pandemia. O vereador já intermediou uma reunião entre o secretário de Educação do município, Nouga Cardoso, e a fundadora do Centro, Graça Hermes.

Vereador Vinicio Ferreira intermediou reunião entre Prefeitura e Cincacre 

Na reunião foi alinhado como a Prefeitura vai manter os serviços educacionais. O Cincacre oferece várias atividades educativas e sociais, como grupo de leitura, aulas de balé, além de práticas esportivas.

 “Esse convênio vai evitar o fechamento de uma instituição que atua há mais de vinte anos em uma região que precisa de um forte trabalho social. O Cincacre tem um trabalho voluntário muito importante e que ganhou uma dimensão enorme e, por isso, precisa desse suporte da Prefeitura”, explica o vereador.



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos
Jogos de pôquer Mapa do site