Jogos de pôquer

SEÇÕES

Família confirma morte de brasileira que participava de rave em Israel

A brasileira estava desaparecida desde sábado, quando foi capturada por terroristas do Hamas durante uma festa rave

Família confirma morte de brasileira que participava de rave em Israel | Reprodução/Redes sociais
FACEBOOKWHATSAPPTWITTERTELEGRAMMESSENGER

A família de Bruna Valeanu, a brasileira que estava desaparecida em Israel desde sábado (7), confirmou a trágica notícia da morte da jovem no final da manhã desta terça-feira (10). A estudante participava da festa rave Universo Paralello com amigos quando foram atacados por terroristas do Hamas.

O G1 conversou com Florica, irmã mais velha de Bruna, que também reside em Israel. Segundo Florica, o Exército israelense informou ter encontrado o corpo da estudante. O enterro está marcado para ocorrer na noite desta terça-feira.

“Minha mãe teve um pressentimento nesse dia, ela não sabia que a festa [Universo Paralello] seria perto de Gaza. Minha mãe falou: ‘Bruna, não vai na festa’. Minha mãe teve esse pressentimento”, contou Florica, mais cedo.

Leia Mais

Na manhã desta terça-feira, o Itamaraty também confirmou a morte de Ranani Nidejelski, o gaúcho que estava em Israel.Ainda de acordo com a lista, Karla Stelzer Mendes, uma outra brasileira, segue desaparecida.

A jovem de 24 anos residia em Israel há 8 anos e cursava comunicação e marketing. Lá, também vivem sua mãe e irmã mais velha, Florica. Sua outra irmã, Nathalia, permanece no Rio de Janeiro. Entre as três irmãs, Bruna era a que possuía maior fluência no hebraico, e essa habilidade tem sido uma vantagem crucial na busca por informações.

"Nessa festa, ela estava com um grupo grande de amigos, incluindo brasileiros e israelenses. Durante o ataque, ela se separou das outras amigas que conseguiram escapar. Bruna ficou com um grupo onde estava Liam, um colega de trabalho israelense", relatou Nathalia Valeanu, sua irmã.

 



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos
Jogos de pôquer Mapa do site