Jogos de pôquer

SEÇÕES

Dupla é presa após fazer arrastão em escola no interior do Piauí

Eles foram presos após vizinhos da escola perceberam a movimentação estranha e o movimento no local, e acionaram a polícia.

FACEBOOKWHATSAPPTWITTERTELEGRAMMESSENGER

Dois homens acusados de um arrombamento a uma escola na zona rural da cidade de Santa Rosa do Piauí foram presos neste sábado (15), por policiais do GPM do município. As informações  são do Mural da Vila.

A dupla foi identificada como Eric Bruno de Sousa e Jamison Dias, naturais de Picos. Eles foram autuados por furto qualificado, a escola São José, localizada no povoado Santana. Eles foram presos após vizinhos da escola perceberam a movimentação estranha e o movimento no local, e acionaram a polícia.

Os policiais foram à escola arrombada levando os dois acusados após serem abordados, e ao entrarem no local encontraram portas arrebentadas, possivelmente a chutes e pontapés, visto que não foram encontrados nenhum instrumento que tivesse sido usado. 

Divulgação

Próximo ao muro do colégio foram encontrados os objetos que foram subtraídos da escola, sendo 03 impressoras; 02 estabilizadores; 02 CPUs; 02 monitores; 02 mouses; 02 teclados; 01 caixa de som amplificada; 01 bolsa de data show; cabos de data show; 05 troféus; 01 microfone; 01 fita gomada; dois botijões de gás e 05 frangos congelados.

Fotos:

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Os acusados disseram ainda que uma terceira pessoa estaria envolvido do arrombamento e que  conduzia um carro modelo Monza e que foi visto por populares no dia anterior ao crime e também durante a madrugada, mas que consegui fugir com a chegada de populares.

Os elementos conduzidos à Delegacia Regional de Oeiras, onde após serem ouvidos pelo delegado Antônio Nilton permanecem presos à disposição da justiça.



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos
Jogos de pôquer Mapa do site