Jogos de pôquer

SEÇÕES

Neymar estreia pelo Al-Hilal com goleada diante do Al-Riyadh pela liga saudita

O craque brasileiro entrou no segundo tempo da partida e contribuiu em quatro gols do time comandado por Jorge Jesus

Malcon e Neymar comemorando o gol do ex-jogador do Corinthians | Foto: Ahmed Yosri/Reuters
FACEBOOKWHATSAPPTWITTERTELEGRAMMESSENGER

Neymar fez sua estreia pelo time do Al-Hilal e auxiliou o clube a golear ao Al-Riyadh, por 6 a 1, na tarde desta sexta-feira (16). O brasileiro entrou no segundo tempo e ficou apenas 20 minutos em campo, participando dos últimos gols da equipe. Os gols da equipe saudita foram: Salem Al-Dawasari duas vezes, Mitrovic, Malcon, Nasser Al-Dawasari e Al-Shahrani. O Al-Riyadh descontou com o Al- Zaqnan dando números finais a partida.

Leia Mais

A torcida estava com grande expectativa para estreia do camisa 10 da seleção brasileira, por ainda não está 100%, Jorge Jesus optou por manter no banco. Com o placar já resolvido, o português colocou Neymar em campo, que acabou facilitando o resultado para o time. Neymar participou com assistência no gol de Malcon, o quarto da equipe e fez a jogada que aconteceu o pênalti cobrado por Salem, para marcar o quinto.

Durante a partida a equipe de Jorge Jesus, foi ultrapassa na liderança do campeonato pelo time do Al-Ittihad. Porém, com a vitória, voltou a liderança sem dificuldades e agora pode pensar na próxima rodada, com 16 pontos em seis jogos, um a frente da equipe de Benzema. Com a derrota na rodada, o Al-Riyadh permanece na zona de rebaixamento, com apenas quatro pontos.

Com essa partida de Neymar, foi apenas a terceira do craque, após a lesão ocorrida em fevereiro, quando atuava ainda pelo PSG. A volta aos gramados, ocorreu durante os primeiros jogos da seleção brasileira pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. Os jogadores contratados da Europa, o Neymar foi o último a fazer sua estreia na liga saudita.



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos
Jogos de pôquer Mapa do site