Jogos de pôquer

SEÇÕES

Léo Pereira marca nos acréscimos e Flamengo vence o Corinthians no Maracanã

Jogo ficou empatado até os últimos minutos, mas o Flamengo garantiu a vitória com gol do zagueiro

Flamengo vence o Corinthians no Maracanã | Sergio Moraes/Reuters
FACEBOOKWHATSAPPTWITTERTELEGRAMMESSENGER

O Flamengo venceu por 1 a 0 o Corinthians, com gol de Léo Pereira neste domingo (21) em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. No Maracanã, o Rubro-Negro chegou aos 13 pontos e alcançou a quinta posição na tabela. Já o Corinthians fica com apenas seis pontos e afunda ainda mais na crise. 

Agora, ambas as equipes voltam suas atenções para a Libertadores. O Rubro-Negro enfrenta o Ñublense, pela competição Sul-Americana na próxima quarta-feira (24), às 21h30 (de Brasília). Já o Corinthians visita o Argentinos Juniors no mesmo dia e horário.

O primeiro tempo foi bastante agitado e com boas chances para ambos os lados. O Flamengo começou dominando e criando mais chances, no entanto o Corinthians se recuperou e teve boas chances com Matheus Bidu e Róger Guedes. Nos minutos finais, o Flamengo voltou a ter a oportunidade de mudar o placar, mas parou nas boas defesas de Cássio, que salvou o Corinthians. Jogo segue morno, mas Léo Pereira marca nos acréscimos.

A segunda etapa foi bem parecida com a primeira, com as equipes criando oportunidades e levando perigo, no entanto sem efetividade para alterar o placar.  Aos 32', o Flamengo teve uma falta bastante perigosa, na cobrança Léo Pereira mandou uma bomba e a bola passou rente a trave de Cassio.

OFlamengo começou a pressionar mais e buscar abrir o placar, enquanto o Corinthians apenas se defendia e evitava o gol do adversário. Nos acréscimos, quando o jogo já se encaminha para o final, Léo Pereira aproveitou cruzamento de Cebolinha e mandou para o fundo das redes de Cássio, abrindo o placar.

FICHA TÉCNICA

Flamengo 1 x 0 Corinthians

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Data e hora: quarta-feira (2), às 21h30

Árbitro: Rafael Rodrigo Klein (RS)

Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (Fifa-CE) e Mauricio Coelho Silva Penna (RS)

Árbitro de vídeo: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (VAR Fifa-MG)

Cartões amarelos: Bruno Méndez, Cássio (Corinthians)

Gol: Léo Pereira aos 48'/2T (Flamengo)

FLAMENGO: Santos; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar (Vidal), Thiago Maia, Victor Hugo (Matheus Gonçalves) e Gerson; Gabigol e Pedro (Cebolinha). Técnico: Jorge Sampaoli.

CORINTHIANS: Cassio; Bruno Méndez (Fagner), Gil, Murillo e Matheus Bidu; Fausto Vera, Maycon e Paulinho; Adson (Wesley), Yuri Alberto (Angel Romero) e Róger Guedes. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

SAIBA MAIS NO fcvizela.com



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos
Jogos de pôquer Mapa do site