Jogos de pôquer

SEÇÕES

Internacional conta com a força do Beira-Rio para avançar na Libertadores

Colorado perdeu o primeiro jogo na Argentina e vai tentar reverter a situação jogando dentro de sua casa lotada para mais de 50 mil torcedores

Enner Valencia Internacional x River Plate | Foto: Agustin Marcarian/Reuters
FACEBOOKWHATSAPPTWITTERTELEGRAMMESSENGER

OInternacional recebe o River-Plate pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores, às 21h (horário de Brasília), no Beira-Rio, em Porto Alegre. O time gaúcho, precisa reverter o placar de 2 a 1, construído na Argentina, se o colorado vencer por apenas um gol de diferença a partida irá para as penalidades máximas.

Leia Mais

Eduardo Coudet que chegou a pouco tempo no comando técnico do Inter, já tem essa decisão pela frente. O Internacional vem de sete jogos sem vencer, sendo três derrotas e quatro empates. Desde que Coudet teve a sua volta confirmada ao time gaúcho, ainda não conseguiu uma vitória.

O estádio vai contar com mais de 50 mil pessoas para apoiar o Colorado nesta noite importante de Libertadores. O time gaúcho vai em busca de sua terceira conquista, tentando empatar com seu maior rival, Grêmio que conta com três títulos. Já pelo lado argentino, o River-Plate conta com um elenco já acostumado a grandes decisões.

Mas o time do River nessa Libertadores, não tem apresentado um bom futebol quando sai da Argentina. Foram três jogos na fase de grupos, sendo goleado pelo Fluminense, empate com Sporting Cristal e perdeu na altitude para o The Strongest.

O time que do Internacional que deve entrar em campo: Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Johnny, Mauricio, Aránguiz e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia, desfalcam o Inter: Rômulo (lesão na coxa esquerda), Thauan Lara (desconforto na coxa direita), Lucas Ramos (artroscopia no joelho direito) e Rodrigo Moledo (suspenso por doping).

Já pelo lado do River Plate: Armani; Casco, González Pírez, Paulo Díaz e Enzo Díaz; Enzo Pérez, Aliendro e Nacho Fernández; De la Cruz, Barco e Beltrán, o time argentino não tem desfalques para esse jogo. Quem avançar de fase, irá enfrentar Bolívar ou Athletico-Paranaense, o time boliviano venceu o time paranaense por 3 a 1, precisa vencer por dois gols de diferença na Arena da Baixada para ir adiante na Libertadores.



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos
Jogos de pôquer Mapa do site