Jogos de pôquer

SEÇÕES

Gigante turco entra na briga por Tite e técnico pode substituir Jorge Jesus

Tite expressou decisão de não comandar clubes do Brasil. O treinador já recusou duas propostas do Corinthians e Atlético-MG.

Gigante turco entra na briga por Tite e técnico pode substituir Jorge Jesus | Reprodução/Internet
FACEBOOKWHATSAPPTWITTERTELEGRAMMESSENGER

Após passar meses livre no mercado, Tite deve apresentar desfecho junto a potência no futebol mundial. O ex-técnico da seleção brasileira esteve nos últimos dias em Istambul após despertar interesse do Fenerbahçe. Além do clube turco, outros gigantes sondam o treinador com ofertas de peso.

Segundo o colunista do portal UOL, Bruno Andrade, Tite deve decidir seu destino até o dia 10 de junho. Tendo em vista o tempo da decisão, o técnico provavelmente já possui clube firmado em conversas internas. No entanto, as sondagens dos grandes times continuam na corrida pela contratação.

Na Arábia Saudita, o Al Hilal segue desenvolvendo conversas pela contratação de Tite. Na Grécia, o Olympiacos também busca o comando e molda negociações para acertar com o ídolo do Corinthians. E atualmente, entrando na disputa pelo brasileiro, o Fenerbahçe deve despachar Jorge Jesusque possui oferta de 10 milhões de euros (cerca de R$ 54 milhões) para assumir a seleção da Arábia Saudita.

Gigante turco entra na briga por Tite e técnico pode substituir Jorge Jesus (Foto: Reprodução/Fifa)Vale destacar que Tite expressou decisão de não comandar clubes do Brasil. O treinador já recusou duas propostas do Corinthians, o qual insistiu na investida. Fora o Timão, tentativas do Atlético-MG também foram rejeitadas nos últimos meses. O plano de Tite visa brigar por títulos ousados.

Após as recusas, Tite pode ser peça-chave na contratação de dois jogadores do Al Hilal pelo Corinthians. Sondados, Gustavo Cuéllar, volante colombiano de 30 anos, e Michael, atacante de 27 anos, podem fazer parte do elenco do Timão. As negociações podem se concretizar caso Tite acerte com o clube saudita, onde deve focar em mudanças no elenco como priorizar os jogadores estrangeiros.

Tite, de 62 anos, encontra-se disponível no mercado do futebol desde o fim da Copa do Mundo de 2022, realizada no Catar. Ele esteve à frente da seleção brasileira de 2016 a 2022, período em que conquistou dois títulos, a Copa América de 2019 e o Superclássico das Américas de 2018.

fcvizela.com



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos
Jogos de pôquer Mapa do site