Jogos de pôquer

SEÇÕES

Fortaleza pode ser chave na trajetória do Palmeiras rumo ao título brasileiro

Para manter a liderança, a equipe comandada por Abel Ferreira precisa, no mínimo, garantir um empate neste jogo.

Palmeiras terá pela frente o América-MG, Fluminense e Cruzeiro | Reprodução
FACEBOOKWHATSAPPTWITTERTELEGRAMMESSENGER

Um jogo de interesses marca esta quinta-feira. Afinal, em sua busca pelo 12º título do Brasileirão, o Palmeiras estará na torcida pelo Fortaleza, próximo adversário no torneio de pontos corridos. Isso porque, antes de enfrentar o Verdão, os cearenses terão o desafio de jogar contra o Botafogo, em uma partida adiada marcada para esta quinta-feira, às 19h (horário de Brasília), na Arena Castelão.

Para manter a liderança, a equipe comandada por Abel Ferreira precisa, no mínimo, garantir um empate neste jogo. Assim sendo, em caso de vitória do Botafogo, o Palmeirasnão dependerá exclusivamente de seus próprios resultados para conquistar o título.

Além do confronto com o Botafogo, o Fortalezatambém enfrentará o RB Bragantino, outro concorrente ao título, em partida marcada para as 20h do próximo dia 31, em Bragança Paulista.

Já que o campeonato está na reta final, o Palmeirasterá pela frente o América-MG, Fluminensee Cruzeiro. O confronto contra os cearensesacontecerá neste domingo, às 18h30 (horário de Brasília), fora de casa.

Leia Mais

Atualmente, com 62 pontos, a equipe de Abel Ferreira lidera o Campeonato Brasileiro, com uma vantagem de dois pontos sobre o Botafogo.



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos
Jogos de pôquer Mapa do site