Jogos de pôquer

SEÇÕES

Fluminense goleia o Bangu por 5 a 0 e fica perto da semifinal do Carioca

O Fluminense dominou o Bangu e conquistou mais uma vitória no Campeonato Carioca

Germán Cano chegou a 53 gols pelo Fluminense | Divulgação
FACEBOOKWHATSAPPTWITTERTELEGRAMMESSENGER

 OFluminensegoleou o Bangu por 5 a 0 nesta sábado (4), no Mané Garrincha, em Brasília, pela 10ª rodada do Campeonato Carioca

Germán Cano chegou a 53 gols pelo Fluminense Foto: Divulgação-Fluminense 

Com a vitória, o Fluminense, segundo colocado, com 22 pontos, fica perto da semifinal da competição e está na briga pela Taça Guanabara. Para isso, precisa secar o Flamengo, que tem 23 pontos, no clássico com o Vasco, neste domingo.

O Fluminense, agora, tem o clássico com o Flamengo pela frente, nesta quarta-feira, às 21h10 (de Brasília), no Maracanã. Já o Bangu enfrenta o Vasco, quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), em São Januário.

Quem também deu um passo importante no Estadual foi o Volta Redonda. Fora de casa, o Voltaço fez 6 a 0 no Madureira, com três gols de Lelê, um de Naninho, um de Bruno Barra e outro de Júlio César, e está na terceira colocação, com 19 pontos. O Bangu, com 12 pontos, está em sétimo lugar.

O duelo entre Bangu e Fluminense

O Fluminense tomou a iniciativa do jogo e encurralou o Bangu. Aos sete minutos, Arias cobrou falta pela esquerda e o goleiro Matheus Santillo espalmou. Dois minutos depois, não teve jeito. Ganso cobrou falta com categoria e fez um belo gol. Foi o primeiro do camisa 10 em 2023.

O Tricolor não tirou o pé. Aos 11 minutos, Martinelli recebeu na entrada da área e bateu por cima. Dois minutos depois, em escanteio ensaiado, Ganso achou Arias dentro da área. Ele bateu colocado, mas Matheus Santillo espalmou. Aos 16, Cano recebeu de Samuel Xavier e marcou, mas estava impedido. O gol foi anulado.

Aos 20, Cano parou em Matheus Santillo. O artilheiro recebeu de Arias e soltou a bomba, mas o goleiro do Bangu mandou para escanteio. O artilheiro não perdoou aos 23 minutos. Arias cruzou da direita e Cano desviou. A bola bateu na trave e entrou: 2 a 0, o oitavo tento do argentino neste Carioca.

O Fluminense não aliviava. Aos 28, o Bangu errou na saída de bola. Keno emendou no canto e Matheus Santillo mandou para escanteio. O Tricolor dominou o rival até o fim do primeiro tempo, em um verdadeiro ataque contra defesa, mas sem criar mais chances claras.

O Tricolor quase ampliou no primeiro minuto da etapa final. Alexsander subiu pela esquerda e bateu cruzado, para fora. Aos 14 minutos, Martinelli foi lançado pela direita, na área, e foi derrubado por Patrick. Pênalti. Aos 16, Arias cobrou e fez 3 a 0.

Fábio finalmente trabalhou no jogo. Aos 18 minutos, o goleiro do Fluminense espalmou finalização de Adsson. Fernando Diniz promoveu estreia no Tricolor. Ele colocou Gabriel Pirani, recém-contratado, por empréstimo, junto ao Santos, no lugar de Ganso. Giovanni, que entrou na vaga de Keno, foi lançado na área e foi derrubado por Adryan. Pênalti. Cano cobrou e fez 4 a 0, aos 30 minutos.

O Fluminense definiu a goleada aos 45 minutos. Após cruzamento da direita, Marrony, que entrou no lugar de André, fez 5 a 0. 

FICHA TÉCNICA

BANGU 0X5 FLUMINENSE

Local: Estádio Mané Garrincha, Brasília (DF)

Data: 04 de março de 2023 (sábado)

Horário: 16h (de Brasília)

Árbitro: André Rodrigo Rocha

Assistentes: Diego Luiz Couto Barcelos e Thiago Filemon Soares Pinto

Cartão amarelo: Renê Júnior e Adryan (Bangu)

Gols: Ganso, aos 9' do 1ºT, Cano, aos 23' do 1ºT e aos 30' do 2ºT, Arias, aos 16' do 2ºT, e Marrony, aos 45' do 2ºT (Fluminense)

FICHA TÉCNICA

BANGU 0X5 FLUMINENSE

Local: Estádio Mané Garrincha, Brasília (DF)

Data: 04 de março de 2023 (sábado)

Horário: 16h (de Brasília)

Árbitro: André Rodrigo Rocha

Assistentes: Diego Luiz Couto Barcelos e Thiago Filemon Soares Pinto

Cartão amarelo: Renê Júnior e Adryan (Bangu)

Gols: Ganso, aos 9' do 1ºT, Cano, aos 23' do 1ºT e aos 30' do 2ºT, Arias, aos 16' do 2ºT, e Marrony, aos 45' do 2ºT (Fluminense)

Técnico:Felipe

FLUMINENSE: Fábio; Samuel Xavier, Nino (Felipe Melo), David Braz e Alexsander; André (Marrony), Martinelli, Ganso (Gabriel Pirani) e Arias; Keno (Giovanni) e Cano (Alan).

Técnico: Fernando Diniz

 



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos
Jogos de pôquer Mapa do site